quinta-feira, 22 de março de 2012

Baladinha e cozinha sofisticada no restaurante e lounge Marnabrasa

O restaurante e lounge Marnabrasa tem um cardápio bastante variado, com pratos e grelhados de peixes, frutos do mar, carnes vermelhas e frango, pastas, saladas e até menu infantil. Lá você também pode escolher entre três ambientes no estilo chique-descontraído e dar o tom da balada, de acordo com o astral e as intenções do programa!

O bar e café lounge para esquentar os ânimos - TP
Logo na entrada, há um moderno bar para tomar "uns bons drinks" ou apenas um aperitivo antes do jantar. Dali você pode seguir para um grande espaço coberto com mesas junto ao jardim e comer uma típica espetada de camarões e lulas (490 Mt.). O ambiente é arrematado por um charmoso lounge, perfeito sob o teto estrelado. Já o salão interno é menor e mais reservado, com uma TV transmitindo jogos de futebol.

Sofás e mesinhas a céu aberto para as noites de calor - TP
Espaço grill se abre para o jardim e o lounge - TP

A simpática gerente Juca comanda uma equipe de garçons e garçonetes muito atenciosos. Foram eles que nos sugeriram pedir a jarra de 1 litro (tem também de 1,5l) de caipivodka feita com Absolut (700 Mt.), que foi saboreada por todos con mucho gusto! Uma das melhores que já tomei! Imperdível!

Espetada de camarões e lulas, uma das especialidades da casa - TP

Serviço:
Endereço: Av. da Marginal, 51 - Costa do Sol
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 12h até o último cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário