terça-feira, 20 de março de 2012

Hospitais e clínicas de Maputo

A gente reza para não precisar nunca! Mas vai que o anjo da guarda dá uma cochilada!

Central Hospital
Tel.: + 258 2142-4633
Av. Eduardo Mondlane

Clínica 222
Tel.: + 258 2131-2222 / + 258 2133-2222
Av. 24 de Julho 821

Clínica Cruz Azul
Tel.: + 258 2130-0120 / + 258 2130-5146 / + 258 2130-5146
Av. Karl Marx, 414

Clínica Especial
Tel.: + 258 2142-4633 / + 258 2130-8540
Clínica do Hospital Central de Maputo
Av. Eduardo Mondlane

Clínica de Sommerschield
Tel.: + 258 2149-3924 / + 258 2143-9925
R. Pereira do Lago, 52

Clinicare-Clínica Privada de Maputo
Tel.: +258 2149-2420
R. Duarte Galvão, 50

Hopital Central Maputo
Tel.: + 258 2142-4633
Avenue Agosthinho Neto

Instituto do Coração
Tel.: + 258 2141-6347
Av. Kleneth Kaunda

Phoenix Centro Médico
Tel.: + 258 2149-1639 / + 258 82 39 33 039
Av. Francisco Orlando Magumbwe, 671

Urgências Médicas Domiciliárias
Tel.: + 258 2143-1736 / +258 2143-1738
Av. 24 de Julho, 823

17 comentários:

  1. PRECISO DE AJUDA!EU E A MINHA PARCEIRA ESTAMOS A 2 ANOS TENTANDO ENGRAVIDAR, DEPOIS DE UM ANO DIRIGISMO-NOS AO HOSPITAL PROVINCIAL PARA EXPOR A SITUAÇÃO, E FOI-NOS SUBMETIDO A EXAMES GERAIS, MAS NAO IDENTIFICARAM NENHUM PROBLEMA, RECEITADO VÁRIOS COMPRIMIDOS SEGUIDOS DE ACOMPANHAMENTO DO PERÍODO FÉRTIL, MAS MESMO ASSIM NENHUM RESULTADO. DESESPERADOS AVENTAMOS A POSSIBILIDADE DE SER UM PROBLEMA TRADICIONAL, MESMO ASSIM NADA,!!!!!! POR MEIO DESTA, PEDIMOS AJUDA EM CASO DE EXISTENCIO DE UM OUTO MÉTODO CIENTIFICO. CONTACTO 827180231

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!peço ajuda estou super desesperada fiz tratamento hospital para conceber cheguei a pensar em insiminacao mas a meditica não me aconselhou porque os resultados dos exames era satisfatorios que divia medicar fiz todo tratamento ate então n tenho sucessos fiz tratamentos tradicional também sem sucessos ja engravidei uma vez no ensino secundario agora tenho 33 anos .porfavor me ajudem estou desesperada. Mesmo que seja insiminacao estou pronta alguém me ajuda.

    ResponderExcluir
  3. Engravidei com 18 anos casei a 10 anos o meu esposo tem uma filha.por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  4. Prezados
    Os contactos da Clinica do Hospital Central não chamam. Por favor actualizem.
    Cpts

    ResponderExcluir
  5. Meu parceiro e eu estamos tentando por um bebê há mais de sete anos, nós estávamos indo para uma clínica de fertilidade por anos antes de alguém ter me contado para entrar em contato com esse conjurador de feitiços que é tão poderoso chamado Templo de Agbazara para ele me ajudar a obter o prenant, E eu Fico feliz por termos contatado DR.AGBAZARA, porque a gravidez que ele soletrava nos colocou à vontade e acredito honestamente nele, e seus poderes realmente nos ajudaram também, agradeço por tudo o que ele fez. entre em contato com ele por e-mail em: ( agbazara@gmail.com ) ou ( WHATSAPP; +2348104102662 ) se você está tentando obter um bebê, ele tem poderes para fazê-lo.

    ResponderExcluir
  6. Sou Biomédica e estou interessada em trabalhar na África, pois me falaram que o campo para Biomédico nessa região é muito bom, gostaria de mais informações, se alguém pode me informar um site ou agência para esse tipo de questão, desde já obrigada, meu email: siilvana_riibeiro@outlook.com

    ResponderExcluir
  7. Sou enfermeiro geral preciso de uma vaga de emprego numa clínica peço vossa ajuda

    ResponderExcluir
  8. Oi gostaria de saber quanto tempo leva o peterigio acirugia depois de de ser dectado

    ResponderExcluir
  9. Prezado Dr. PRINCE IDIALU, Depois de 6 anos tentando engravidar, finalmente engravidei 4 semanas depois de usar seu produto fitoterápico e segui as instruções. Foi simplesmente incrível. Eu tinha história de abortos recorrentes e também foi diagnosticado com problemas genéticos, mas usando seu produto à base de plantas engravidei naturalmente aos 43 anos e após 2 HSGs e 4 IUIs negativos, incluindo 6 ciclos de Clomid de indução e laparscopia. Tudo em seu produto à base de plantas faz muito sentido. Eu estou recomendando seu produto à base de plantas para todos os meus amigos. Deus te abençoe! "Para entrar em contato via: princeidialu@outlook.com ou ligue para +2349071361313

    ResponderExcluir
  10. I never thought that there will be a miracle on the internet until i came in contact with Priest Babaka, finally i made it with his help, with his spiritual power which was recommended by a lady in baby center he help before, i never believe it was real until i confirm it now because i have tried so many things to make sure i get pregnant but no luck, immediately i contact him. he did some spiritual prayers and send me a medicine which i took, i got pregnant three weeks after, and i now have a son to show. thank you so much priest and i recommend Priest Babaka for everyone out there that is willing to have a child of her own out there. contact him for help too he is real and powerful, i have confirmed it, contact him on email: babaka.wolf@gmail.com or Facebook at priest.babaka



    I never thought that there will be a miracle on the internet until i came in contact with Priest Babaka, finally i made it with his help, with his spiritual power which was recommended by a lady in baby center he help before, i never believe it was real until i confirm it now because i have tried so many things to make sure i get pregnant but no luck, immediately i contact him. he did some spiritual prayers and send me a medicine which i took, i got pregnant three weeks after, and i now have a son to show. thank you so much priest and i recommend Priest Babaka for everyone out there that is willing to have a child of her own out there. contact him for help too he is real and powerful, i have confirmed it, contact him on email: babaka.wolf@gmail.com or Facebook at priest.babaka

    ResponderExcluir
  11. Hello I'm From Memphis Tennessee, USA I feel so joyful today because of the
    help Dr Sunny has rendered to me for getting my Husband back with his
    spell. I have been married for 4 years and it has been so terrible because
    my husband was cheating on me and was seeking for a divorce. But when i
    came across Dr Sunny Email, on the internet posted by a lady, i decided to
    get in touch with him and i explained my situation to him and then seek his
    help but to my greatest surprise he told me that he will help me with my
    case for there is no problem without a solution. Here i am celebrating
    because my Husband is back home and am really enjoying my marriage, what a
    great celebration. i will keep on testifying on the internet because Dr
    Sunny is truly a real spell caster. Why not contact Dr Sunny now if you are
    facing any challenges in your relationship life. Email {
    solutioncentre911@gmail.com } you can call Dr or whats app him via
    {+2349056393169} His Also specialize in
    1) love Spell
    2) Pregnancy Spell
    3) Divorce Spell
    4) Marriage Spell
    5) Healing Spell
    6) Penis enlargement
    7) Money Spell
    8.) You want to be promoted in your office
    9) you want to satisfy your lover
    contact this great man if you have any problem for a lasting solution
    Through his email via { solutioncentre911@gmail.com } .

    ResponderExcluir
  12. Estou tão feliz em compartilhar aqui este grande testemunho que estava diagnosticando câncer de cólon estágio IV. Eu estava procurando uma solução na Internet e miraculosamente encontrei a Dra. Itua, a poderosa herborista que cura inúmeras doenças como câncer de tiróide, câncer de útero, fibroide, angiopatia, ataxia, artrite, esclerose lateral amiotrófica, tumor cerebral, fibromialgia, toxicidade da fluoroquinolona, câncer de cabeça e pescoço, linfoma de Hodgkin.
    Câncer intestinal, Câncer de rim, Hpv, Câncer de pulmão, Melanoma, Mesotelioma, Mieloma múltiplo, Tumores neuroendócrinos
    Linfoma não-Hodgkin, Câncer oral, Câncer do ovário, Câncer de sinusite, Hepatite A, B/C, Câncer de pele, Sarcoma de tecido mole, Câncer pancreático, Câncer de coluna, Câncer de estômago, Câncer de vagina, Câncer de vulva,
    Câncer de testículo, Doenças dos colchetes, Leucemia, Câncer de fígado, Câncer de garganta,
    Síndrome de Fibrodisplasia Esclerose Ossificante Progressiva, doença de Alzheimer, diarréia crônica, DPOC, doença de Parkinson, Als, mononucleose infecciosa, carcinoma adrenocortical. Assim, entrei em contato com ele com base nos testemunhos que estou vendo sobre ele na Internet. Eu também fui curado por ele. Por favor, contate-o hoje por e-mail, pois ele pode ajudá-lo... drituaherbalcenter@gmail.com e seus medicamentos à base de ervas definirão que você está livre de qualquer doença humana, tudo graças ao Dr. Itua por sua gentil ajuda em minha vida, seu número de celular Whatsapp. + 2348149277967

    ResponderExcluir
  13. DO YOU NEED A PERSONAL/BUSINESS/INVESTMENT LOAN? CONTACT US TODAY VIA WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    HELLO
    Loan Offer Alert For Everyone! Are you financially down and you need an urgent credit/financial assistance? Or are you in need of a loan to start-up/increase your business or buy your dream house. GET YOUR INSTANT LOAN APPROVAL 100% GUARANTEED TODAY NO MATTER YOUR CREDIT SCORE. WhatsApp:+19292227023 Email: drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde tenho 41 anos e minha esposa 43, precisamos ter um filho. Eu já tenho 2 da relação passada e ela nunca teve, sempre que concebe desfaz se. O que fazemos?

    ResponderExcluir