TP |
Para chegar a este paraíso de carro, leva-se cerca de duas horas e meia, seguindo pela Estrada Nacional nº 1 (EN 1 – que corta o país de Norte a Sul) até a cidade de Macia, na província de Gaza. Ali pega-se uma pequena estrada à direita, por mais
Mas é preciso estar atento, porque, principalmente nos finais de semana, o trânsito é intenso e há muita imprudência por parte dos motoristas. Além disso, há muita gente caminhando e vendendo produtos locais (frutas, mel, cachaça, artesanato e até carvão de mata nativa - triste...) ao longo da rodovia, que é de pista única, tem vários buracos e acostamento em apenas alguns trechos.
TP |
Emerson Penha |
Emerson Penha |
O almoço no Complexo Palmeiras foi farto, com uma mariscada para quatro, com lagostas, camarões, lulas, postas de peixe serra, salada de tomate, batatas fritas e arroz. No local há chalés de dois quartos e banheiro para alugar, que saem por Mt.
TP |
Emerson Penha |
Só fiquei triste com uma coisa. Em pleno oásis africano, a falta de educação dos frequentadores me chamou a atenção. Há muitas garrafas, latas e cacos de vidro espalhados pela praia. Então aqui vai um toque! Coloque o seu lixo em uma sacolinha e leve-o de volta com você. O meio-ambiente e a nossa saúde agradecem!
Serviço:
Complexo Palmeiras
Tel.: +258 282 59 019 begin_of_the_skype_highlighting +258 282 59 019 end_of_the_skype_highlighting
Cel.. +258 82 304 3720 begin_of_the_skype_highlighting +258 82 304 3720 end_of_the_skype_highlighting
E-mail: palmeira@virconn.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário